Oficial Music

Televendas (11) 3221-8888

MEUS PEDIDOS

Troca e Devolução

A Oficial Music com o intuito de garantir a nossos clientes a plena satisfação, execução dos seus direitos e baseando-se no artigo 49 do código de defesa do consumidor no tocante a compras não presenciais, estabelece as seguintes condições para a execução de TROCA E DEVOLUÇÕES.

CONDIÇÕES GERAIS

1.    Período válido:
O prazo estabelecido para este fim é de 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto e devem ser comunicadas a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO ou através do email atendimento@oficialmusic.com.br a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados.

2.    Critérios para devolução:
Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Oficial Music a determinação da forma de devolução do produto.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Oficial Music fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Não realizamos trocas na loja física da Oficial Music de produtos adquiridos pelo nosso site.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Oficial Music se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

3.    Forma de Postagem:
A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras              credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Oficial Music).

4.    Recusa no ato da entrega:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Acessórios ou itens faltantes

 

CONDIÇÃO

 

1.    Desistência ou arrependimento da compra:
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, ou clique aqui, observando as seguintes condições:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão aceitas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 

2.    Recebimento de produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Clique aqui Solicite a troca do seu produto com defeito. 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. 
Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo. 

Observações:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. 
- Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Oficial Music reserva-se o direito de devolver ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. 
O prazo máximo resolução do ocorrido é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

3.    Produto em desacordo com o pedido realizado 
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.  Solicite a troca do seu produto em desacordo com o pedido realizado. 

Observações
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.


PRAZO PARA RESTITUIÇÃO OU RESOLUÇÃO

 

1.    Prazo para resolução da troca
A Oficial Music tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

2.     Forma de Restituição do valor pago (Ressarcimento)
A Oficial Music fará a restituição dos valores pagos utilizando da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


2.1 Cartão de Credito:
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

2.2 Boleto Bancário / Debito em conta:
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (vinte) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Oficial Music.

3.1 Cupom de desconto:
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da Oficial Music pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. 
O CUPOM DE DESCONTO tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual. 
Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual da Oficial Music. 
Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. 
O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado. 
Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo de mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO
IMPORTANTE: o CUPOM DE DESCONTO é de uso exclusivo para compras no nosso site e no Televendas, não podendo ser utilizado na loja física da Oficial Music.

 

Atenção: A Oficial Music isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente (atendimento@oficialmusic.com.br), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou fora de sua embalagem original.